Na noite desta sexta-feira, 28, a narradora Isabelly Morais postou em sua rede social uma foto com o novo uniforme de trabalho, agora no Grupo Globo, além de uma mensagem aos fãs. 
Isabelly é natural de Itamarandiba, e mesmo tão nova, já realizou diversos trabalhos, na Fox Sports, Band como narradora oficial do Campeonato Brasileiro Feminino e cobertura da Copa do Mundo, além de outros trabalhos em rádios. 
“Eu saí de casa no dia 19 de agosto de 2015. Tinha 17 anos e fui pra BH fazer jornalismo. Não tinha ideia do que vinha pela frente, mas sabia que queria trabalhar com o esporte. Esse era o meu grande sonho. Bati em várias portas e me dediquei em todas que foram abertas. Batalhei todos os dias desde então pra que trabalhar com o esporte fosse a minha realidade.
No caminho, apareceu a narração. Um convite pelo facebook feito pelo @joseaugustotoscano quando eu pedi estágio mudou a minha vida. O Tosca confiou em mim antes que eu pudesse imaginar que conseguiria narrar um jogo. E consegui. Um, dois, vários. Antes de tudo, meu maior agradecimento ao meu paizão da narração!
Agora, um novo desafio: sou a nova narradora do Grupo Globo! Estou tão feliz e emocionada, que só posso agradecer pela confiança da minha nova casa. Chego com o coração repleto de alegria e disposição pra seguir fazendo o que eu amo.
Como eu disse, o sonho de trabalhar com o esporte me tirou da minha casa e é ele que me faz batalhar todos os dias pra fazer tudo valer a pena!
Cheguei @tvglobo @sportv @canalpremiere   

Deixe seu Comentário