No ultimo dia 07, o Presidente da Câmara de Itamarandiba, Ney Barrela e o Vereador Marcinho do Valtão, acompanhados do Deputado Estadual Fábio Avelar, estiveram reunidos na sede da Cemig em Belo Horizonte, com o Diretor Elieser Correa, com a finalidade de buscar melhorias e soluções para as demandas dos cidadãos itamarandibanos.

Na oportunidade, os vereadores cobraram de Elieser Correa uma definição sobre a subestação em nossa cidade, inclusive argumentaram sobre as constantes quedas de energia no município que tanto prejudicam os usuários, que pagam por um serviço de qualidade e nem sempre recebem este serviço. Também foi cobrado as questões relacionadas as extensões de rede e a qualidade da energia que chega aos distritos, principalmente a Várzea de Santo Antônio.

"Gostaríamos de agradecer ao Deputado Fabio Avelar, que sempre que foi chamado para interceder por nossa Itamarandiba, nunca mediu esforços e mais uma vez esteve presente nas nossas lutas. Agradecemos também ao Diretor da Cemig, Elieser Correa pela recepção e por se prontificar a tentar resolver nossas demandas". Disseram Ney Barrela e Marcinho. 

FONTE: ITAMARANDIBA HOJE

Deixe seu Comentário